Era intervalo da função de jazz do dia. Pedi uma muzza bem yoruga (uma pizza de muzzarela no melhor uruguaio de falar e comer), ele foi de tapioca bem nordestino. O equilíbrio da nossa relação hehe. Vinho e vermut (única quase queixa da noite foi com o pedido das bebidas, temperatura do vinho e a medida do vermut que poderia ser mais generosa, mas detalhes).
Comida saborosa e abundante, apesar do conceito da noite ser tapas (pequenas porções). Preço bom, o que é difícil achar no Uruguai. A tapioca estava tão bem feita que eu metida perguntei quem era o/a brasileiro da equipe, falaram que são todos apaixonados pelo Brasil e que tinha uma cozinheira compatriota nossa no turno da tarde, tenho pendente voltar para provar os pratos do almoço (o prato do dia custa 330 pesos, um achado desse).
Os meninos - um trio talentoso - voltaram a tocar. O jazz costuma acontecer na quarta-feira. O couvert sugerido é de 200 pesos. A programação dos outros dias varia bastante e dá para acompanhar a agenda da semana no instagram.
Funciona de terça a sábado pela tarde (11h às 16h) e de quarta a sábado pela noite (das 20h as 02h).
E já virou nossa saída noturna preferida em Punta (aka Maldonado também, mas cês entenderam hehe) <3
Ai, que bar lindo! Eu vi alguns assim no Brasil, quero conhecer esse de Montevideo
ResponderExcluirO La Curanderia é muito legal mesmo, fica em Maldonado (vizinho a Punta del Este).
Excluir